ANUNCIE

Quando surgiu a televisão, muitos pensavam que a rádio se extinguiria. Afinal, a TV era considerada um rádio que, além de som, transmitia imagens também. Algumas décadas se passaram após o surgimento da televisão e a rádio continua. E mesmo após a massificação da internet, a rádio está a conseguir adaptar-se ao novo contexto tecnológico às novas formas de divulgar a informação.

A rádio é um meio que chega às pessoas em diversas ocasiões: ao começar o dia, no autocarro e no carro a caminho do trabalho; no local de trabalho através de rádios ou via web, no restaurante na hora do almoço, no café à tarde, no ginásio, na corrida ou caminhada, nas lojas do comércio, etc…

A rádio é assim um meio de comunicação extremamente importante e, por isso, as empresas devem investir nele para se darem a conhecer e anunciarem os seus produtos ou serviços.

A publicidade na rádio traz vantagens que podem ser muito bem aproveitadas, como o custo-benefício: a publicidade feita através deste meio de comunicação é geralmente mais barata.

As estações de rádio têm públicos bastante específicos: adolescentes, jovens, idosos, amantes do desporto, pessoas interessadas pela cultura e a informação, etc…

A rádio é um meio de comunicação que chega às pessoas quando elas estão a limpar a casa, a cozinhar, a conduzir, a estudar, a trabalhar ou a fazer alguma actividade. Esta é uma das grandes diferenças entre a rádio e a televisão.

 

Contacte-nos por telefone ou e-mail e conheça os nossos preços no sector da publicidade. Temos cerca de 3.000 potenciais ouvintes por dia.

 

Telefone: 249 824 892

E-mail: info@radionavegantes.pt