VOLUNTARIADO

O Voluntariado: coração da Rádio

 A Rádio Navegantes pretende ser uma rádio de apostolado cristão e, por isso, valoriza o voluntariado como dom de tempo e generosidade no serviço da evangelização. Esta rádio fala a partir do coração e vive em espírito missionário.

PROCURAMOS:

I. Locutores voluntários que pretendam colaborar com a Rádio Navegantes na produção e emissão de programas.

II. Grupos de voluntários nas três dioceses de abrangência da Rádio (Santarém, Castelo Branco e Leiria) que recolham e divulgam informações relativas às igrejas locais e ajudem nas retransmissões da Eucaristia e do Rosário.

III. Repórteres voluntários que assistem a conferências, congressos, palestras, conferências de imprensa e outros eventos para gravar os áudios e facilitá-los à rádio. Podem ainda fazê-los acompanhar por fotografias ou mesmo vídeos para publicação na página da internet da rádio.

IV. Voluntários disponíveis para divulgar a rádio assim como a sua programação, junto dos vizinhos, paroquianos, e outros concidadãos.

V. Voluntários que, com os seus donativos, contribuam para o financiamento da rádio ou procurem junto das empresas e outras instituições formas de financiamento através da publicidade dessas organizações.